sábado, 17 de novembro de 2007

KGB Archiver_v1.2.1.24 - Freewere



Que tal compactar 10 GB em 10 megas ?KGB Archiver é uma ferramenta de compressão com alto nível de eficiência, assim como o 7-Zip e UHARD em termos de habilidades.
Sua principal vantagem é a codificação em AES-256 para codificar os arquivos para que ninguém que tenha a sua senha confira seus dados pessoais ou secretos.
Vocês não acreditam na capacidade de compressão desse programa: ele comprimiu o Windows Vista Lite 2 de cerca de 700MB para apenas 2MB. Mas, infelizmente, para esse tipo de compressão, o programa exige um pc mais potente.
Tem quer ter instalado no seu PC o Microsoft NET Framework.Bem isto parece mentira mas acreditem que não é, este compressor é um dos mais potentes, que eu ja testei até hoje! E é 0800!! Freewere...Como tudo que é bom também tem sua porcentagem de ruim, e neste caso é o tempo que demora a compactar e a descompactar, como testei recomendo 1 GB de memória é altamente recomendado caso vá compactar ou descompactar algo grande.
Segue duas pastas do programa compactado os dois estão juntos dentro do arquivo rar tem o KGB_v1.2.0.24 e o Office_2007 já testado com ele como exemplo.
.

Nenhum comentário:

Voltar

Template by - razoR Taag | R T Downloads - Revolucionando a web