sábado, 17 de novembro de 2007

Ashampoo AntiSpyWare_v1.6.10 Multilingual + Patch


Ashampoo AntiSpyWare protege contra um espectro completo de novos softwares maliciosos (malware) que expõem você na Internet. Ele faz isso ao usar uma tecnologia avançada e um pacote adicional de ferramentas de segurança.
O Windows é o sistema operacional mais popular do planeta. Não apenas entre os usuário comum, mas também entre os criminosos - hackers, spammers, espiões, programadores de vírus, phishers, ladrões e marketeiros para nomear alguns. Se você está conectado à Internet esta escória não só pode, como vai tentar acessar o seu computador para roubar dados e seu dinheiro, instalar propagandas ofensivas ou danificar seu PC apenas por diversão.
Algumas das situações geradas na Internet são apenas muito chatas, como janelas pop-up de propagandas que não vão embora. Outras são mais sérias, como roubo de números de cartão de crédito ou configurar seu PC como uma "máquina zumbi" que envia e-mails de spam ou ataca outros computadores sem você saber. Os computadores modernos são tão poderosos que estas coisas podem estar acontecendo agora, enquanto você lê esta descrição, sem você perceber...
Diga chega a tudo isso e ponha um ponto final em todo o tipo de software malicioso ou prejudicial com Ashampoo AntiSpyWare!
.

Nenhum comentário:

Voltar

Template by - razoR Taag | R T Downloads - Revolucionando a web