quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Windows Live Messenger 9 + Tradução BR


A versão Beta (de testes) do Windows Live Messenger 9, que deve estrear oficialmente só em 2008, vazou na internet e está fazendo o maior sucesso. O portal Baixaki, o maior e único site de downloads do Brasil que testa todos os programas, esteve avaliando as novas funcionalidades e traz agora todo o potencial do mensageiro para a tela do seu computador.O que você pode fazer com o Messenger?Com o Windows Live Messenger você pode bater papo online instantaneamente — em tempo real — com amigos, familiares e colegas. É mais rápido do que o e-mail, mais discreto do que uma chamada telefônica e de graça. Converse usando webcam, envie mensagens de texto para celulares e expresse seus sentimentos com emoticons animados. O Windows Live Messenger tem a sua cara! Coloque sua foto na imagem de exibição, crie seus próprios smiles e use e abuse dos planos de fundo.Assim como as versões anteriores, o Windows Live Messenger 9 possui todos os recursos que você precisa para se comunicar por mensagem de texto, desenho, voz e vídeo. Se você está ocupado demais para conversar, está ao telefone ou não está na sua mesa, altere o status no Windows Live Messenger para que seus contatos saibam se você está ou não disponível.Desta vez, o sucessor do MSN Messenger amplia os horizontes de personalização dos mensageiros instantâneos ao permitir que o usuário possa selecionar sons diferentes para as ações de cada amigo na sua lista de contatos. Além disso, outras adições importantes foram incluídas. Veja cada uma delas a seguir:
.
Novas Funcionalidades
.
A novidade mais divertida é a possibilidade de personalização do áudio do seu mensageiro. Agora você poderá escolher seus sons favoritos (com até 5 segundos) para as seguintes ações: novas mensagens recebidas, novos e-mails recebidos, chamadas de voz ou vídeo e alertas dos seus amigos.
.
Cada um dos seus contatos pode ter sons diferentes, ou seja, você poderá selecionar segmentos da música que lembra o seu(a) amado(a) e ela tocará assim que ele entrar no MSN ou enviar uma mensagem. Também é possível escolher uma assinatura sonora para que todos os seus amigos a escutem quando você ficar online. O sistema suporta arquivos em MP3, WAV e WMA.
.
Outro diferencial que chama atenção na nova versão é o suporte de imagens dos avatares: ele suporta imagens no formato GIF. Assim, você poderá colocar pequenas animações e montagens como sua imagem pessoal. Mas não se espante, os formatos antigos continuam funcionando normalmente.
.
Por último, uma ferramenta muito útil que vai ajudar você a se livrar daqueles contatos que o adicionam somente para mandar propagandas e mensagens sem parar. Basta clicar com o botão direito sobre o contato e selecionar “Block and report as spammer” (Bloquear e reportar como spammer). Outra novidade é em relação as mensagens pessoais: elas permitem URLs clicáveis.
.
Slideshows
.
Os slideshows ou apresentações de slides exibem uma série de fotos numa conversação. Esta opção é muito legal para ilustrar conversações, trabalhar em conjunto em projetos à distância, compartilhar as fotos daquela festa ou simplesmente se divertir lembrando ou comentando algum momento com os amigos ou alguém especial.
.
Acesso RemotoQuem tem problemas com configurações no computador agora pode pedir ajuda para aquele amigo quebrar um galho. Você pode permitir que alguém acesse seu computador e execute comandos, abra programas ou qualquer outra coisa como se estivesse realmente na frente da tela. Esse recurso também pode ser de grande ajuda para quem trabalha com suporte técnico.
.
Integração com Yahoo! Messenger
.
O Yahoo! Messenger e o Windows Live Messenger têm integração na lista de contatos, isso permite que você adicione amigos entre os dois serviços e troque mensagens. Infelizmente, a troca de arquivos entre as duas redes não foi implementada. Abaixo, uma ilustração de como adicionar amigos do Yahoo! pelo WLM:
.

Nenhum comentário:

Voltar

Template by - razoR Taag | R T Downloads - Revolucionando a web